25 September 2016

Lost and Found


A última vez que falámos, eu sentia-me completamente perdida. Sentia o mundo contra a minha vontade e estava com medo de desperdiçar a minha vida completamente - afinal, eu sou uma drama queen. Desde aí, recebi duas propostas de estágios - e acabei por aceitar a mais favorável para a minha vida pessoal. Passaram duas semanas desde o meu primeiro dia nesta revista digital de lifestyle portuguesa e sinto-me feliz com a minha decisão e rotina nova.

Apesar de trabalhar das 10h às 18h e isso tirar-me todo o tempo (ou disposição) para trabalhar no blog, tento sempre manter o meu Instagram atualizado. Contudo, este fim-de-semana, consegui arranjar tempo para escrever duas publicaçōes diferentes - uma é esta e a outra será de um café em Lisboa, que publicarei mais tarde nesta semana.

Estas fotografias não saíram exatamente como queria - desculpem a minha expressão de cansaço... -, mas queria mesmo mostrar-vos como converti um lenço de seda num top. Era um pouco escorregadio e estava sempre com medo de mostrar coisas que não devia no meio da rua. Felizmente, segurou-se bem durante a sessão.

O que acham?

[EN]: Last time we talked, I was feeling pretty lost. I felt like the world was against my will and I was fearing I would totally waste my life while being stranded without responses - I'm a drama queen, after all. Since then, I've had a couple internship proposals - and ended up  accepting the most favorable one for my personal life. It has been two weeks since my first day at this Portuguese digital lifestyle magazine and I'm really happy with my decision and my new routine.

Although working from 10-6pm makes me have no time (or disposition) for blogging, I try to keep my Instagram as updated as possible. However, this weekend I managed to squeeze in two different blog posts - this one and a coffeeshop one that I'll publish later this week.

These photos didn't turn out as great I would like - apologies for my tired expression... -, but I really wanted to show you how I converted this a scarf into a top. It was quite slippery on me and I was always looking down fearing I would flash everybody at the street. Fortunately, the silk scarf hanged up pretty well.

What do you think?


Photos by: Catarina Santiago

No comments:

Post a Comment