01 April 2016

Drama Queen


Bom dia desde Palm Springs! Aqui estou eu na Califórnia no meio deste oásis, deliciando-me com este sol de terras Americanas... ou EU GOSTARIA DE ESTAR!
Foi uma tarde maravilhosa rodeada de amigos e cupcakes (mais sobre isso num post perto de ti). E já que o sol agora só se põe pelas 7 da tarde, nós fomos a correr até à entrada do Jardim Botânico no Príncipe Real (em Lisboa!), e a minha amiga Clara conseguiu tirar estas fotografias incríveis (a Clara vai integrar o projecto Raw Studio).

Mas a verdadeira estrela desta imagem é a tshirt. É de uma loja online Portuguesa - The Pretty Damage - que tem tshirts com designs giríssimos. A que estou a usar aqui é com o slogan Drama Queen, que uso com ironia por saber que qualquer pessoa com manias de organização e perfeição pode exagerar em alguns momentos, e daí ser a Rainha. Mas não se esqueçam de relaxar e aproveitar os momentos menos stressantes. Namasté!

[EN]: Good morning from Palm Springs! Here I am in California, in the midst of an oasis, enjoying the sun and the American way of life... or I WISH I WAS!
It was a beautiful afternoon spend among my closest and oldest friends, enjoying cupcakes and a coffee break (tune in next week for more details). And since the sun doesn't go down until 19:59pm, we went straight to this botanical garden entrance in Principe Real (LISBON!) and my friend Clara took these amazing photos.


The true star here is this stamped t-shirt. It's from a Portuguese online store - The Pretty Damage - who has amazing designs/sayings. The one I'm wearing today is the Drama Queen logo shirt, which I ironically wear for knowing that every neat freak can exaggerate sometimes, and hence being the Queen. But I don't forget to relax and laugh the stress away. Namaste!


Jacket: Zara | Casaco: Zara
Skirt: Zara | Saia: Zara
Sunglasses: Coqueta | Óculos de sol: Coqueta
Sneakers: Adidas | Ténis: Adidas