11 July 2016

Quando a vida te dá limões, faz uns calções!


As temperaturas de Verão em Lisboa podem ir até aos 30ºC! E ficar presa na cidade (apesar de termos o mar mesmo aqui ao pé) pode ser um bocado sufocante. Por isso, nesse dia, decidi ir à Paletaria, no Bairro Alto, uma gelataria que tem aparecido no meu Instagram imensas vezes. De cada vez que via esse gelados de fruta, a minha boca salivava. E com razão! Quando provei o gelado, os bocadinhos de fruta começaram a derreter e "explodir" com sabor!

Para complementar a frescura do gelado, quis exibir o resultado do workshop de costura (aqui) que tinha feito: os calções de limões! Levou-me um dia a concretizá-los e agora estou super orgulhosa em ter uma peça no meu armário feita por mim. O que acham dos calções?



[EN]: Summer temperatures in Lisbon can go up to 30ºC! And being stuck in the city (although we live pretty near by the ocean) can be quite suffocating. So that day, I decided to go to this ice-cream place Paletaria, in Bairro Alto, that has been all over my IG. Every time I would see a pic of these fruitsicles, my mouth would water. And it was sure right to water, as I put one in my mouth and the fruit pieces melted and bursted with flavor!


To complement the freshness of these ice-creams, I wanted to show-off the result of a sewing workshop I took: the lemon shorts! It took me one day to make them, and now I'm so proud I have one thing on my closet that I've made. What do you think of these?



 Photos by Catarina Santiago
GuardarGuardar
GuardarGuardar