19 July 2016

Fitness Fashion


[PT ONLY]: Quem me conhece sabe que sempre fui muito adepta do exercício físico. Depois de andar no ballet, dança jazz, de jogar ténis, montar a cavalo e nadar, o desporto que mais ansiava "praticar" era no ginásio. 

Foi então aos 15 anos que frequentei o meu primeiro ginásio e desde aí tenho ido com muita regularidade. Apesar de não ser super fit, noto uma grande estabilidade de peso corporal durante estes anos, apesar da massa gorda e massa magra (músculos) irem variando, ou por treinar menos no Verão e muito no Inverno, ou pelo stress dos exames, etc.

De há uns anos para cá, investi no meu primeiro soutien desportivo e nuns ténis de running, e notei uma diferença gigante no meu conforto enquanto corria. A partir daí, priveligiei sempre o meu bem-estar enquanto me forçava a ultrapassar os meus limites. Para além de que sentia que já não ia de pijama para o ginásio (com umas leggings e uma t-shirt velha), mas ia com estilo, e isso aumentava a minha confiança e motivação.

No outro dia, conheci a Susana Gateira®, uma marca de roupas de desporto feminina e masculina conhecida pelos seus designs originais e qualidade de materiais. Comprovei o seu conceito de "Fitness Fashion", por poder correr, saltar e suar sentido que a roupa era uma segunda pele de tão confortável que era.

Por ter gostado tanto desta roupa de ginástica, quero-vos oferecer 15% de desconto (válido apenas em artigos sem promoção) no site de e-commerce da Susana Gateira® para sentirem-se prontos para arrasar no ginásio ou outdoors e estarem um passo mais perto do vosso objetivo final: a felicidade!
   Acede ao site (AQUI) e utiliza o meu código promocional moiblog15 para obteres um desconto de 15%.

garrafa eco (AQUI)
GuardarGuardarGuardarGuardar
GuardarGuardarGuardarGuardar