06 June 2015

Pequeno-almoço à Portuguesa




"Há que tempos que andava para vir à Choupana! Sempre vi fotos de iogurtes deliciosos de lá e meti na cabeça que este era o próximo sítio a experimentar. 

Quando se entra, é tudo muito espampanante, tudo nos chama a atenção: desde o balcão de venda de chocolates gourmet e Nutellas gigantes, ao balcão dos croissants e outros bolos engordativos, à própria decoração muito moderna. O menu é simples, tem tostas a saladas, e opções de brunch (14,50 por pessoa). (...)



Fomos lá tomar o pequeno-almoço e pedimos as coisas que mais lembram a Choupana: o iogurte, o croissant, o cappuccino e ainda um scone. Ok que tive mais olhos do que barriga, mas tinha de provar o iogurte e pareceu-me não chegar daí ter pedido também o scone, mas as porções eram gigantescas! O iogurte era bom, mas demais, e os toppings só cobriam 1/3 da taça. O scone soube tão bem com o doce de morango, mas por ser um bolo/pão pesado, só consegui comer metade... E o cappuccino, lindíssima apresentação, mas também era uma taça gigante...

Portanto já sabem, vão com muita muita fome para lá, pois vão ser muito bem servidos!


(Staff muito simpático e atencioso)"



Click to add a blog post for Choupana Caffé on Zomato

No comments:

Post a Comment