24 March 2015

Um Parfait Matinal






"Leitaria na cidade. Um conceito muito engraçado e saudável para todos os lisboetas que gostam de leite (e não só de vaca! Têm de soja, amêndoa, etc). Para além dos leites, têm iogurtes biológicos com granola e fruta muito bons para pequenos-almoços light. E ainda têm uma secção de padaria e pastelaria (fabrico próprio, como aliás de pode ver na mini fabrica imbutida no estabelecimento com paredes de vidro para um melhor controlo de qualidade). O espaço é giríssimo. Amplo, com cores claras, e moderno. Remete para um campo, com as ervas a saírem da janela e a vaca estampada na parede de uma forma muito design. 

O staff... Podia ser mais simpático na entrada e saída de clientes. Especialmente logo de manhã, para começar um dia logo com alegria. 

Os preços são razoáveis. O que hoje pedi foi um parfait com granola e frutos. Este que era abundante em iogurte (ok que delicioso) mas a granola e a fruta que são a melhor parte estavam em minoria, saindo de lá não completamente satisfeita. 
O café pingado que pedi... Estava muito amargo para o meu gosto. 

É um sítio bastante conveniente para quem quer comer um pequeno almoço diferente fora de casa, mas não é da maior qualidade. Apesar da apresentação ser impecável!"

read it in Zomato

No comments:

Post a Comment